Curso Gratuito Técnico em Estética SENAC 2020: VAGAS

O curso gratuito técnico em Estética SENAC 2020 pode ser encontrado em todas as unidades do Serviço Nacional de Aprendizagem comercial espalhadas pelo Brasil. Se você deseja iniciar o curso gratuito em Estética SENAC 2020, siga nos acompanhando e saiba mais informações sobre!

Curso Gratuito Técnico em Estética SENAC 2020

Curso gratuito técnico em Estética SENAC 2020

Sobre o SENAC

O SENAC – Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, está presente em todos os estados brasileiros, formando e qualificando jovens e adultos para o mercado de trabalho. 

Essa instituição possui diversos cursos, divididos nas seguintes modalidades:

  • Cursos Livres;
  • Técnicos;
  • Aprendizagem;
  • Graduação;
  • Pós-graduação.

Os candidatos e alunos podem escolher entre os cursos presenciais ou à distância – EAD. Além disso, podem escolher pelo curso que mais se encaixe no seu perfil profissional. 

Dentre os cursos oferecidos, está o curso gratuito técnico em Estética SENAC 2020. Abaixo, saiba mais informações sobre!


Curso gratuito técnico em Estética SENAC

Assim como já mencionamos neste post, o Senac oferece diversos cursos nas mais variadas áreas de atuação. 

✓ Saiba ainda como se inscrever para as novas vagas:

Dentre as modalidades disponíveis, estão os técnicos, que por sinal são bastante procurados nas unidades. Um dos cursos técnicos mais concorridos é o curso gratuito técnico em Estética SENAC 2020.

Esse curso habilita o aluno para atuar profissionalmente, realizando procedimentos estéticos faciais e corporais, e ainda alguns procedimentos capilares, avaliando corretamente as condições da pele e com conhecimento amplo sobre as técnicas, tecnologias e produtos cosméticos mais adequados para cada caso. 

Para que todos os alunos saiam prontos para o mercado de trabalho, o curso gratuito técnico em Estética aborda o que há de mais atual no mercado, preparando esses profissionais de forma ética e responsável.

Além dos equipamentos apropriados, salas e ambientes climatizados que ajudam na melhoria dos estudos, o aluno conta com professores experientes e  vivencia situações reais de trabalho, por meio de atividades práticas em laboratório de Estética e atendimento ao público.


Quem pode se inscrever no curso gratuito técnico em Estética SENAC 2020?

Para se inscrever no curso gratuito técnico em Estética SENAC 2020, é necessário estar dentro dos requisitos impostos pelo Programa Senac de Gratuidade. 

Esse programa oferece bolsas de estudos, destinadas à pessoas que não tem condições financeiras de arcarem com os custos de um curso pago.

A seguir, veja quem está apto a se candidatar à essas bolsas:

  • O candidato deve pertencer a uma família cuja renda per capita seja de até 2 salários mínimos do ano vigente, neste caso, de 2020;
  • O candidato não poderá concorrer a uma bolsa, caso ele esteja matriculado em algum curso do SENAC;
  • Candidatos que estejam concorrendo a qualquer outro tipo de bolsa pelo SENAC não podem participar;
  • Não é permitida a participação de pessoas que por algum motivo tenham abandonado quaisquer curso do SENAC.

Inscrições no cursos gratuito técnico em Estética 2020

As inscrições para os cursos técnicos gratuitos são feitas em duas etapas.

Etapa 1

Na primeira etapa você deverá acessar o site oficial do Senac de seu estado, procurar pela opção “Bolsas de estudos” ou “PSG”, preencher o formulário de interesse da vaga, informando o curso e unidade desejada. 

Etapa 2

Nessa segunda etapa, você deverá ir até a unidade de atendimento na qual foi feita a solicitação da vaga, portando alguns documentos oficiais. Além disso, será necessário levar o comprovante de renda. 

Nesse momento será feita a sua inscrição, onde você estará concorrendo com outros candidatos a vaga. 

O critério é por ordem de chegada. Então, chegue cedo à unidade de atendimento. 

Boa sorte!

Avalie este artigo

Avaliação média: 4.68
Total de Votos: 119

Curso Gratuito Técnico em Estética SENAC 2020: VAGAS

3 Comments

  1. Vanessa witkowski salviano
  2. millena

Adicionar Comentário